Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sinceramente sem palavras.‏ Ou com muitas palavras.


É triste de ver um menino que veio do nada, ABADONADO pelos pais e que conseguiu chegar ao patamar que chegou, estando agora numa foto como essa ao lado.
E ao mesmo tempo é muito bom ver um MARGINAL, frio, que permitiu, quiçá mandou, ser feito crime tão brutal, com uma mulher, independente do que ela era. Que provavelmente achou que TODO o seu dinheiro o livraria de qualquer acusação, agora preso e fichado, como mostra a imagem ao lado.
Seria tão bom que outros marginais, outros loucos, ricos e pobres tomassem isso como exemplo... mas infelizmente ainda existe muito homem dizendo, como vi no orkut: é isso aí Bruno, menos uma vagabunda no mundo. Prefiro nem comentar.
Um marginal, burro.. que “acabou” com a vida de outras pessoas, envolvidas direta ou quase indiretamente. Que destruiu sua própria família, a final as 02 filhas dele estão agora com quem??? Já que a mãe está também presa. Tudo por conta de dinheiro, dinheiro que ele tinha sobrando, que não lhe faltaria. Fazendo com o “se comprovado no DNA” próprio filho, o que no passado foi feito por seus pais, a ele próprio; Logo se vê que a ruindade vem do sangue.
Marginal que mesmo casado, fazia festas com garotas de programa, bacanal, orgia, as obrigado a transar sem camisinha e quando as mesmas não aceitavam, ele e seus amigos, batiam e batiam para valer.
Como um homem, que tem duas filhas, que vão crescer e virar mulheres, e espero que não encontre um homem como o pai delas; tem esse tipo de comportamento? Engravidou a Eliza, porque tinha o nem sei como expressar, habito de transar sem camisinha e por fim, cometer uma atrocidade dessas? Isso é gente?

Final do caso: Por mais que ele não fique muitos anos na cadeia, ele NÃO conseguira, ter a vida que tinha e manter os bens que tinha antes de tudo. Não se enganem, brasileiro não é esquecido e o máximo que ele vai conseguir é um timinho de interior para jogar, recebendo como um amigo disse, seus 10 mil que para nós pobres mortais é muito, mas para uma pessoa que recebia 200,00 só do flamengo, considerado o jogador mais caro do time, a fora o que ele recebia de patrocínio e de produtos vendidos com seu nome, isso é realmente uma queda. E o que ele menos queria, que era a pensão para a criança, se comprovado paternidade, vai ter que dar de qualquer jeito. Logo de 10 mil ainda terá que pagar pensão e pagar, quiçá o carro popular que ele comprará em 36 meses.
Claro, nada disso paga a vida da Eliza. Nada disso vai pagar a tristeza do filho, criado sem mãe e como ele abandonado pelo pai, pai esse marginal, mandante de um crime bárbaro com sua própria mãe.. nada disso paga, nada.
Obs: Espero que ele não seja comprovado como louco, coisa que evidentemente é... afinal toda a preocupação dele agora é a copa 2014, que ele não vai mais participar, é de rir.

3 comentários:

  1. Realmente isso é muito triste. Até hoje paira na (in)consciência coletiva o pensamento de que homem tudo pode, tudo faz... Não quero vitimizar quem se prostitui, pois a partir do momento em que correm para esse caminho, pensando ser mais fácil do que trabalhar e verificam um mundo de violência, tornase difícil recuperar a honestidade, a ombridade, a dignidade. Entretanto, acabam sendo presas fáceis da crueldade humana, apesar de terem noção da grande predisposição tendose em vista seu meio de vida. O que não aceito é que alguém seja falso ao ponto de se mostrar como bonzinho, esforçado, batalhador e etc., e na verdade ser totalmente o oposto, envolvendo-se em crimes, atitudes levianas e sem escrúpulos. Isso deve acabar! É muito triste vivermos tantos séculos para que os mesmos erros permaneçam. Tem gente que trata certos tipos de pessoas condenáveis como ídolos (Cazuza, Os Beatles, Martin Luther King, certos papas e demais clérigos envolvidos em assuntos constrangedores, e outros nomes de alguma forma santificados). Devemos exaltar atitudes de pessoas como Chico Xavier, Madre Tereza de Calcutá, Ghandi, assim como de pessoas anônimas que somente fazem o bem.
    Basta de maus exemplos. Basta de idolatria. Somente servem para quem não tem amor próprio e consciência, assim como vontade de evoluir. Deve existir respeito ACIMA de tudo! Devemos servir como bons exemplos e ensinar coisas boas às crianças, para que não repitam os mesmos erros.
    Bjs! Lucia Rebelo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Realmente isso é muito triste. Até hoje paira na (in)consciência coletiva o pensamento de que homem tudo pode, tudo faz... Não quero vitimizar quem se prostitui, pois a partir do momento em que correm para esse caminho, pensando ser mais fácil do que trabalhar e verificam um mundo de violência, torna-se difícil recuperar a honestidade, a ombridade, a dignidade. Entretanto, acabam sendo presas fáceis da crueldade humana, apesar de terem noção da grande predisposição tendo-se em vista seu meio de vida. O que não aceito é que alguém seja falso ao ponto de se mostrar como bonzinho, esforçado, batalhador e etc., e na verdade ser totalmente o oposto, envolvendo-se em crimes, atitudes levianas e sem escrúpulos. Isso deve acabar! É muito triste vivermos tantos séculos para que os mesmos erros permaneçam. Tem gente que trata certos tipos de pessoas condenáveis como ídolos (Cazuza, Os Beatles, Martin Luther King, certos papas e demais clérigos envolvidos em assuntos constrangedores, e outros nomes de alguma forma glorificados e/ou santificados). Caso alguém não saiba do que realmente estou falando em relação aos citados em meu comentário, peço que pesquisem sobre sua obscuridade, seu mundo de atrocidades, baixaria e leviandade. Devemos exaltar atitudes de pessoas como Chico Xavier, Madre Tereza de Calcutá, Ghandi, assim como de pessoas anônimas que somente fazem o bem.
    Basta de maus exemplos. Basta de idolatria. Somente servem para quem não tem amor próprio e consciência, assim como vontade de evoluir. Deve existir respeito ACIMA de tudo! Devemos servir como bons exemplos e ensinar coisas boas às crianças, para que não repitam os mesmos erros.
    Bjs!

    ResponderExcluir